‘Operação Veredas’: Casal foragido por crimes no Sertão Central é preso pela Polícia Civil

compartilhar no:
O casal foi capturado no bairro Autran Nunes, no município de Fortaleza. Foto: divulgação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Quixeramobim, com o apoio do  Departamento de Inteligência Policial (DIP), deu cumprimento, na tarde desta segunda-feira, (08), a mais dois mandados de prisão em desfavor de Pedro Paulo do Nascimento Cunha, 35 anos, o qual possuía dois mandados de prisão em aberto, pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico, e Roberta Maria Batista França, 39 anos, ambos eram alvos da “Operação Veredas”, a qual foi deflagrada no dia 17.12.2020, no município de Quixeramobim.

O casal foi capturado no bairro Autran Nunes, no município de Fortaleza. Por ocasião do cumprimento dos mandados de prisão, a Polícia Civil  também apreendeu uma quantidade de substância entorpecente, dinheiro oriundo do tráfico de drogas e aparelhos celulares. Dessa forma, eles estão sendo conduzidos para a Delegacia da área, para que sejam feitas todas as formalidades legais, bem como o auto de prisão em flagrante.

O alvo Pedro possui uma extensa ficha criminal e já era bastante conhecido de todos os policiais da região do Sertão Central.

Com mais essas 2 prisões, a Polícia Civil informa que já foram presas sessenta e seis pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, em decorrência da Operação Veredas, a qual foi deflagrada em dezembro de 2020.