Morre segunda vítima de acidente ocorrido nesta sexta (12) em Boa Viagem

compartilhar no:
O acidente ocorreu na BR-020 na manhã de hoje (12). Foto: Luis de Sá

Boa Viagem: Faleceu na tarde desta sexta-feira (12) a segunda vítima, do acidente ocorrido na manhã de hoje, no km 214 da BR-020, quando um veículo modelo Hilux que fazia lotação Fortaleza/Boa Viagem acabou capotando ao desviar de um outro veículo que invadiu a mão do condutor.

PRIMEIRA VÍTIMA

Marilene Lima de 43 anos morreu no local do ocorrido, devido ao forte impacto causado pela queda do veículo em um barranco com aproximadamente 5 metros de altura. Outros 4 ocupantes estavam no veículo, 03 deles foram atendidos na UPAM, 02 transferidos.

Cícera Gonzaga de Lima, 68 anos, sofreu escoriações e uma fratura na perna, ela foi transferia ainda na manhã, para o IJF em Fortaleza.

SEGUNDA VÍTIMA

Antônia do Nascimento Lima, 53 anos, estava entubada, enquanto médicos tentavam estabiliza-la para uma equipe do SAMU encaminhar a Fortaleza, todavia, ela teve o óbito confirmado à caminho da capital cearense, ela é irmã da primeira vítima fatal, mencionada na matéria.

PERTENCES DAS VÍTIMAS E ENCOMENDAS FORAM SAQUEADOS

Conforme noticiado, alguns curiosos que passavam pelo local do ocorrido, acabaram saqueando encomendas e pertences dos ocupantes, fato lamentável confirmado pelo condutor do veículo que além do peso psicológico provocado pela morte das passageiras durante a tentativa de salvar a vida dos ocupantes ao desviar do condutor que vinha em sua direção, agora também carrega consigo o prejuízo financeiro, devido aos roubos em questão e o veículo completamente danificado, felizmente o condutor saiu ileso com pequenas escoriações e se recupera bem.

Com informações do Portal Sert News