Demolição de pequenos prédios na Rua Epitácio Pessoa deve atrair grandes empresas para Quixadá

compartilhar no:
No local onde abrigava pequenos comércios deve receber um super galpão para instalação de uma grande empresa (foto: RC)

Região Central: A cidade de Quixadá, que atualmente tem uma população flutuante em cerca de 100 mil habitantes a cada dia se moderniza e ganha novos prédios, para abrigar principalmente empresas de médio e grande porte. O novo padrão arquitetônico busca se adequar as tecnologias, apagando muitas vezes o sentimento histórico.

Nesta semana, uma empresa iniciou o processo de demolição de prédios no trecho entre o Banco Santander até a Casas Freitas, situados na Rua Epitácio Pessoa, uma das mais movimentada do centro comercial de Quixadá. No local onde abrigava pequenos comércios deve receber um super galpão para instalação de grandes empresas, gerando mais empregos no comércio.

De acordo com informações, outros imóveis após a Loja Americanas também devem ser demolidos, inclusive os antigos inquilinos já desocuparam, recebendo cada um, uma indenização do empresário que os adquiriu.

Até o momento, o Revista Central não conseguiu detalhes de quais as empresas que devem ocupar os futuros estabelecimentos.

A atração de grandes empresários pela Terra dos Monólitos é baseada em estratégia de mercado. O município tem um comércio forte que atrai consumidores de várias regiões do Ceará. A chegada do Banco Santander só foi possível após ampla pesquisa

Possivelmente ainda no decorrer do ano, a Faculdade de Medicina deve iniciar turma, com estudantes com alto poder financeiro, aglomerando com os das demais instituições de ensino superior.

O município tem um comércio forte que atrai consumidores de várias regiões do Ceará. (foto: Fábio Oliveira)