Estabelecimento comercial é arrombado e notebooks são furtados na madrugada deste sábado (09), em Quixadá

compartilhar no:
Foram levados dois aparelhos de notebooks de marcas lenovo e CCE. (foto: RC)

Quixadá: Os estabelecimentos comerciais continuam sendo vítimas de arrombamento no maior centro comercial da região Central. O caso mais recente ocorreu em uma loja de empréstimos durante a madrugada deste sábado (09), em uma das principais vias de Quixadá, a Rua Epitácio Pessoa.

O estabelecimento NN Promotora, que fica ao lado da agência do Banco Itaú teve o cadeado cortado pelos larápios. Foram levados dois aparelhos de notebooks de marcas lenovo e CCE. Os proprietários registram o crime na Delegacia Regional de Polícia Civil, que deve usar imagens de câmeras de seguranças para investigar o caso.

Chama atenção a ousadia dos furtadores, é que nesta rua, apesar do crime ter ocorrido na madrugada ainda assim é bastante movimentada. Via inclusive com rondas policiais.

O cidadão pode ajudar a polícia a recuperar os aparelhos e prender os criminosos, mantendo contato com os números 190 ou da Delegacia 88 3445-1047. O sigilo é garantido.

É importante destacar que comprar produtos de origem criminosa, o comprador responde por crime de receptação mesmo sem ciência, portanto fique esperto pra quem tentar vender tais produtos.

O estabelecimento teve o cadeado cortado pelos larápios. (foto: RC)