Jovem morre após colidir moto contra poste na tarde desta terça-feira (27) em Quixadá

compartilhar no:
Jovem teria sofrido forte pancada no pesçoco (Foto: divulgação)

_____
Atualizada às 9h21

Quixadá: Uma adolescente morreu e uma amiga dela ficou ferida em estado grave após se envolverem em um acidente, no fim da tarde desta terça-feira (27), na estrada que dá acesso ao Açude Cedro. De acordo com informações preliminares, apuradas por testemunhas, as duas jovens estavam em uma moto e colidiram contra um poste.

O sinistro ocorreu na Rua Basílio Pinto. Sem nenhum motivo aparente, uma adolescente de 19 anos que guiava a moto, perdeu o controle do veículo e bateu de frente contra um poste que havia no acostamento da via. Com o impacto, tanto a jovem que pilotava a moto quanto uma amiga dela de 13 anos que seguia na garupa, foram arremesadas.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado mas a vítima de 19 anos teria sofrido um forte impacto no pescoço e não sobreviveu. Mas cedo, a imprensa local apurou que a acompanhante de 13 anos deveria ser transferida ainda na terça, para o Instituto Doutor José Frota (IJF) em Fortaleza com ferimentos graves, no entanto,  a nas redes sociais do Portal Revista Central, vizinhos da vítima disseram que a vítima estaria se recuperando em casa, confirmando que a transferência não teria sido necessária.

A identificação das vítimas não foi divulgada.