Eleições 2020: Revista Central lança agenda diária dos candidatos a prefeito de Quixadá

compartilhar no:

_____
Atualizada às 15h40

Quixadá: o Portal Revista Central começa nesta terça-feira (20) a divulgar a agenda diária de campanha dos candidatos a prefeito do município de Quixadá. Os atos e eventos que fazem parte da agenda serão informados diariamente pelo Portal.

A iniciativa é vista como uma forma de prestar serviço ao cidadão, podendo ele decidir de que maneira participar e ao mesmo tempo fiscalizar o que estará fazendo o candidato de sua preferência. Além disso, nestes eventos, restrito sempre a uma quantidade mínima de pessoas em função das políticas de distanciamento por causa da pandemia, a população de posse dessas informações pode buscar o quanto antes participar do ato político, de modo a acompanhar de perto as propostas e as iniciativas que seu candidato estará levando para debate.

A divulgação da agenda é uma iniciativa do Portal Revista Central em parceria com as coordenações de campanha dos prefeitos de Quixadá. Todos os dias, diariamente, eles se comprometeram a enviar a agenda do dia até às 9h da manhã. Do contrário, a equipe do portal usará o protocolo de jornalismo para retornos não respondidos.

Até a tarde da última segunda-feira (20), a equipe de redação do site ainda não havia conseguido contato com as coordenações de campanha dos candidatos César Augusto e Cícero Freitas. A coordenação de campanha de Sérgio Onofre ainda não havia respondido as mensagens deixadas nesta manhã e enviou retorno após confirmar o contato de nossa equipe. Esta matéria poderá ser atualizada tão logo os candidatos entrem em contato com o site através do email contatos@revistacentral.com.br

Confira a agenda dos candidatos para esta terça por ordem alfabética:

Ilário Marques
O candidato petista que busca a reeleição em Quixadá realiza, a partir das 19h, uma mini-carreata na Juatama. O percurso será na Estrada da Juatama pela Vila Nova. O uso de máscara é obrigatório.

Na noite de segunda, Ilário Marques promoveu uma caminhada no bairro São João. A concentração dos militantes aconteceu em frente a igreja Matriz. “Ouvir a voz das comunidades nos faz a cada dia nos aproximarmos de cada um e entender seus anseios para fazer uma Quixadá cada vez melhor”, escreveu Ilário nas suas redes sociais.

Ricardo Silveira
O médico quixadaense realizou na manhã desta terça uma caminhada no distrito de Juá, na zona rural do município. Ao meio-dia ele tem agenda marcada com a emissa Sertão TV do Sistema Maior de Comunicação de Quixeramobim e no fim da tarde, a partir das 18h55 realiza uma live no bairro São João.

No último domingo (18) Silveira visitou comunidades da zona rural como Várzea da Onça e Café Campestre além do bairro Campo Velho. “Que felicidade ser tão bem recebido por onde passo. Só tenho a agradecer a Deus por esta oportunidade”, disse o candidato.

Sérgio Onofre
O postulante ao cargo de prefeito do município de Quixadá realizou, pela manhã, uma caminhada com apoiadores na comunidade de Serra do Padre e Santa Paz. A partir das 18h23 ele faz mais uma caminhada, desta vez no distrito de Custódio, na zona rural.