Agricultor de 71 anos é morto após sofrer ataque de abelhas em Boa Viagem

compartilhar no:
Vítima foi socorrida mas deu entrada na unidade sem vida

Região Central: um agricultor de 71 anos morreu após sofrer um choque anafilático depois de ter sido atacado por um enxame de abelhas. O fato aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) na cidade de Boa Viagem. O homem teria sido atacado pelas abelhas enquanto trabalhava na roça. Familiares ainda chegaram a socorrer a vítima mas ele já teria dado entrada no hospital sem vida.

Esdras Fragoso Figueiras trabalhava na roça da família na localidade de Cachoeira dos Fragosos, na zona rural de Boa Viagem, quando teria sido atacado por um enxame de abelhas. Familiares socorreram o homem o levando em um trator rumo a sede do município e na metade do percurso Esdras foi levado por uma equipe médica em uma ambulância.

Ao dar entrada no hospital de Boa Viagem os médicos fizeram exames em Esdras e comprovaram que ele já estava sem vida. O médico plantonista da unidade afirmou que o idoso faleceu em virtude de um choque anafilático. As abelhas que atacaram o homem teriam liberado uma grande quantidade de veneno que fizeram o coração da vítima parar de bater, provocando o óbito.

De acordo com a equipe médica do hospital familiares entraram em choque quando receberam a confirmação do óbito da vítima. Muitos passaram mal e precisaram ser também socorridos. Esdras Fragoso Figueiras era bastante conhecido na cidade. Não há informações sobre o velório e nem o sepultamento do homem.