Troca-troca: Ex-secretário de João da Sapataria deve apoiar Ilário Marques e ex de Ilário adere a Ricardo Silveira

compartilhar no:
Ex-secretário Christian Quezado ao lado de Ricardo Silveira(PSD) e Janjão(PDT) – Foto: redes sociais / arte RC)

Quixadá: As negociações nos bastidores da política da Terra dos Monólitos continuam trabalhando intensamente e muitas surpresas ainda devem ser anunciadas nos próximos dias, principalmente até o fim do mês, quando inicia a campanha eleitoral.

Uma das surpresas foi a adesão do professor João Luiz Queiroz Alencar – Janjão, ex-secretário da gestão João da Sapataria ao petista Ilário Marques. Janjão era um dos homens fortes da administração passada. Agora, após assumir uma vaga interinamente mudou de lado.

O novo parlamentar, era filiado ao PSD de Ricardo Silveira, inclusive cotado para concorrer uma vaga nestas eleições, mas após as negociações, resolveu mudar e filiar ao PDT, de Pedro Baquit.

Do outro lado, o ex-secretário da atual gestão petista, o engenheiro civil Christian Quezado, que recentemente deixou a gerência da CAGECE de Quixadá, anunciou apoio a Ricardo Silveira(PSD). Ele era um antigo aliado de Ilário Marques(PT), bem como chegou a se filiar ao PDT para concorrer ao cargo de vereador.

Quem também mudou de lado foi a advogada Flávia Regina Cabral, a autora do pedido de impeachment de Ilário Marques, no ano de 2018. Ela agora declara apoio ao prefeito.

*Janjão ou Ilário ainda não divulgaram fotos juntos, razão que este site deixou de publicar.