Prefeita de Boa Viagem decreta retomada de aulas, campeonatos, eventos públicos e privados

compartilhar no:

Um novo decreto foi divulgado pela assessoria da prefeitura de Boa Viagem no qual a prefeita Aline Vieira, autoriza a liberação de eventos com até 100 pessoas em espaços públicos ou privados desde que não ultrapasse a quantidade exigida e o horário  permitido que é até as 23h.

Ainda conforme o decreto nº104/2020, a realização de aulas teórica em curso de formação de condutores e pilotagem deverão ser retomadas com até 35% da capacidade.

JOGOS DE FUTEBOL E ATIVIDADES ESPORTIVAS

Jogos da 1ª divisão, Copão, Master e Campeonato Municipal também estão autorizados sem a presença de público e atletas e comitivas deverão passar por um checkup para identificar sintomas de Covid-19 a cada 15 dias.

A prática esportiva individual de corridas também foi autorizada além de práticas esportivas coletivas e assessoria esportiva. Museus, atrações similares também foram autorizados a funcionarem observando o limite de 35%.

AULAS

A educação infantil da rede privada sem contato físico com até 30% foi liberada; Aulas práticas e estágios do ensino superior para concludentes ou não, até 100% da capacidade;

Com informações do Sert News