Mulher morre e homem fica ferido em acidente de moto nesta sexta (21) na CE-265 em Quixadá

compartilhar no:
Moto chegou a sair a pista e descer a ribanceira (Foto: Caveirão Noticias)

Região Central: uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (21) na CE-265, que dá acesso ao município vizinho de Ibicuitinga. O sinistro aconteceu próximo a rotatória aquele município. As vítimas estavam em uma moto e uma mulher que viajava na garupa não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as informações obtidas pelo grupo Caveirão Notícias, Gerlânia Pereira Mendes, de 38 anos, e um rapaz identificado apenas pelo nome de Flávio, seguiam em uma moto modelo Fan 150 quando ao chegar naquele trecho, o condutor teria perdido o controle do veículo. O casal caiu e no impacto Gerlânia teve fratura exposta na cabeça.

Testemunhas disseram que o acidente foi tão forte que pedaços de massa encefálica da vítima ficaram expostos na via. Gerlânia Pereira Mendes residia em Quixadá, na Rua do Triângulo. Com o impacto, a moto onde o casal viajava chegou a sair da pista e desceu a ribanceira da CE-265.

O local do acidente é famoso pela ocorrências de graves colisões e derrapagens, que terminaram por ceifar a vida de várias pessoas nos últimos anos.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local e fizeram os devidos levantamentos. O corpo da vítima foi levado pelo rabecão da Perícia Forense. Flávio sofreu apenas escoriações e foi socorrido ao hospital municipal de Ibaretama.

Colaborou, grupo Caveirão Notícias