Eleições 2020: Cirilo Pimenta(PDT) anuncia o ex-prefeito Edmilson Jr. como seu vice, em Quixeramobim

compartilhar no:
Os dois são ex-prefeitos do município de Quixeramobim – Cirilo (esquerda) e Edmilson (direita – foto: rede social)

Quixeramobim: Os partidos se preparam para as convenções municipais que vão escolher seus candidatos aos cargos de prefeito e vereador. Os pré-candidatos buscam acordos para seus projetos políticos, como o mais recente, o ex-prefeito Cirilo Pimenta anunciou seu vice.

De acordo com postagens em rede social do pré-candidato a prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta terá como vice o ex-prefeito Edmilson Jr. A sua convenção será dia 07.

O anúncio do empresário Edmilson Jr. pegou até aliados de surpresa, já que atualmente ele é considerado como uma das maiores liderança do município.

Edmilson Jr. tem trânsito direto em todos os grupos políticos e deve buscar apoio para seu aliado.

Em Quixeramobim quatro nomes devem concorrer o Paço Municipal, o atual prefeito Clébio Pavone (PP), o médico Pedro Coelho (PT), Neto Nogueira (PTC), Marcos Rogério (PROS), Tarso Borges (PSB) e Cirilo Pimenta (PDT).

Em sua rede social, o pedetista publicou: “Confirmo com muita alegria no coração e esperança no futuro a parceria entre PDT e PSD, na chapa para disputa do cargo de prefeito e vice de Quixeramobim. Com a proteção de Deus e da Virgem Maria haveremos de lutar pelo bem de nosso povo e de nossa terra.”