Dupla é presa pela Polícia minutos após matar homem a tiros dentro de casa em Canindé

compartilhar no:
Armas e drogas foram apreendidas em posse da dupla (Foto: divulgação/PMCE)

Região Central: Dois homens foram presos suspeitos de participarem de um homicídio, registrado na manhã da última quarta-feira (1º) no município de Canindé. A prisão aconteceu no bairro Palestina, por policiais militares e por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO).

Conforme a Polícia Militar, Alisson Braga Ferreira, de 19 anos, e Francisco Renato Cruz da Silva, de 18, foram presos minutos após o homicídio registrado na casa de Paulo da Silva Júnior. A vítima teve a casa invadida na rua Edmundo Bandeira e foi morto a tiros. A prisão aconteceu durante uma diligência realizada pelas equipes a fim de capturar os suspeitos.

Os dois suspeitos estavam em uma moto e ao avistarem a Polícia tentaram fugi, mas foram capturados minutos depois nas imediações onde aconteceu o homicídio. Indagado acerca do crime, ele confessou a participação e apontou a localização do segundo indivíduo. Com o apoio dos PMs da área, os policiais militares foram até o local e conseguiram capturar o suspeito.

Com os indivíduos, foi apreendida 01 espingarda artesanal cartucheira cal.20, 30g de maconha e 34g de cocaína. A dupla recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia Regional de Canindé, onde foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e por homicídio.