Dois homicídios são registrados em um intervalo de duas horas neste sábado (11) em Quixeramobim

compartilhar no:

Quixeramobim:Dois homicídios foram registrados pela Polícia em Quixeramobim na noite deste sábado (11). Um dos crimes foi registrado na sede, com uso de arma de fogo, enquanto o outro aconteceu na zona rural. Ninguém foi preso.

Os homicídios ocorreram em um intervalo de duas horas. O primeiro aconteceu por volta de oito da noite, em um bar na rua Castelo Branco, no bairro Monteiro de Moraes. Conforme testemunha disseram a Polícia, Francisco Romário da Rocha, de 28 anos, bebia no estabelecimento quando um homen chegou e disparou várias vezes contra ele. Boa parte dos tiros atingiu a cabeça da vítima.

Logo em seguida o autor dos disparos fugiu sem que fosse identificado. A Polícia foi acionada junto com o rabecão da Perícia Forense que encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

Duas horas depois, por volta de 22h, o outro homicídio foi registrado, desta vez na zona rural. A vítima foi morta a facadas depois de travar uma discussão com o suspeito, na localidade de Belo Monte. A identificação delas não foi divulgada.

O socorro médico foi acionado mas a vítima não resistiu aos golpes e morreu no local. A Polícia levanta as informações relacionadas aos dois crimes para conseguir identificar os acusados.