Pai de 60 anos é preso pela Polícia suspeito de estuprar os próprios filhos no Ceará

compartilhar no:

Um trabalho policial realizado pela Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 60 anos pelo crime de estupro. A captura se deu por força de mandado de prisão condenatória que foi cumprido, nessa segunda-feira (08), em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia, o capturado é suspeito de ter cometido os crimes contra os filhos.

A prisão ocorreu logo após os policiais militares receberem informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre um homem que estava na Rua São Paulo, no bairro Centro, e que possivelmente estaria com um mandado de prisão em aberto. Imediatamente, as equipes se deslocaram para o endereço indicado.

Contra ele, havia um mandado de prisão expedido desde maio de 2018 pela Comarca de Juazeiro. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde após o cumprimento do mandado ser realizado, foi recolhido para uma unidade prisional.

O portal Revista Central se reserva quanto à divulgação do nome do suspeito para preservar a integridade física e moral das vítimas, já que através de seu nome, as pessoas poderiam identificar por parentesco quem seriam as vítimas.

 

Com informações da SSPDS/CE