Pai de 60 anos é preso pela Polícia suspeito de estuprar os próprios filhos no Ceará

Um trabalho policial realizado pela Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 60 anos pelo crime de estupro. A captura se deu por força de mandado de prisão condenatória que foi cumprido, nessa segunda-feira (08), em Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia, o capturado é suspeito de ter cometido os crimes contra os filhos.

A prisão ocorreu logo após os policiais militares receberem informações, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), sobre um homem que estava na Rua São Paulo, no bairro Centro, e que possivelmente estaria com um mandado de prisão em aberto. Imediatamente, as equipes se deslocaram para o endereço indicado.

Contra ele, havia um mandado de prisão expedido desde maio de 2018 pela Comarca de Juazeiro. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde após o cumprimento do mandado ser realizado, foi recolhido para uma unidade prisional.

O portal Revista Central se reserva quanto à divulgação do nome do suspeito para preservar a integridade física e moral das vítimas, já que através de seu nome, as pessoas poderiam identificar por parentesco quem seriam as vítimas.

 

Com informações da SSPDS/CE