Mãe esfaqueia a própria filha de 10 meses enquanto ela dormia em Brejo Santo

compartilhar no:

Está presa uma mulher de 28 anos que teria cometido um crime bárbaro no município de Brejo Santo: ela esfaqueado a própria filha, de apenas 10 meses, enquanto a criança dormia. O crime aconteceu na madrugada do último sábado (6). De acordo com as informações da Polícia, a mulher afirmou ter escutado vozes que incentivavam ela a cometer o crime.

A mulher não teve o nome divulgado para que assim também possa se preservar a identificação da vítima. Ela foi presa em casa, na cena do crime, logo após a criança ferida dar entrada no Hospital Geral de Brejo Santo para onde foi levada. Médicos e enfermeiros desconfiaram do ferimento na criança e acionaram a Polícia para interrogar a mãe.

A acusada estava em um sítio na zona rural da cidade. Ela confessou o crime e disse ter escutado vozes que pediam para ela esfaquear a própria filha. A Polícia confirmou que a mulher sofre de transtornos psicológicos e cometeu o crime após ter sido vítima de um surto durante a madrugada. O crime será investigado e a mulher foi presa em flagrante por tentativa de homicídio.