Vulnerável: Idoso de 73 anos é preso em flagrante acusado de estuprar criança na cidade de Morada Nova

compartilhar no:

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, resultou na prisão em flagrante de um homem por estupro de vulnerável contra uma criança. O ofensiva policial ocorreu nessa sexta-feira (5) no bairro Centro, do município de Morada Nova – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado.

Durante diligências na região, os policiais foram acionados pela mãe de uma criança de sete anos que relatou o crime. Ela estava acomodando seu filho na garupa de uma moto e, enquanto se preparava para dar partida, um homem de 73 anos, sem antecedentes criminais, aproveitou o momento para acariciar a vítima. A criança chamou a atenção da mãe para a situação. O suspeito tentou fugir em um mototáxi, mas foi capturado pelos policiais. Outras pessoas que estavam próximas do local confirmaram o ocorrido.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado para a delegacia para prestar esclarecimentos sobre os fatos. Após ser ouvido pelos policiais, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Ele se encontra à disposição da Justiça. O nome não foi divulgado pela Secretaria de Segurança Pública em razão de vedação da nova lei de abuso de autoridade.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova, ou ainda para o número (88) 99324-6370, que é o WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.