Cinco anos depois, Polícia recupera em Morada Nova moto roubada em 2015 em Caucaia

compartilhar no:

Dando continuidade às ações de combate à criminalidade, policiais civis da Delegacia Municipal de Morada Nova recuperaram, nesta quarta-feira (10), uma motocicleta roubada em 2015, na cidade de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). A moto foi recuperada próxima à localidade Setor K em Morada Nova.

Os policiais civis receberam informações de que havia uma motocicleta abandonada na região e foram ao local verificar o fato. No local, os agentes encontraram uma motocicleta que havia queixa de roubo. O veículo foi conduzido à unidade local da Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Em seguida, a equipe policial providenciou a restituição do bem ao proprietário.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS/CE) enfatizou que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3422-2814, da Delegacia Municipal de Morada Nova, ou ainda para o número (88) 99324-6370, que é o WhatsApp da unidade policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Com informações da SSPDS/CE