Campanha: Cachorro atropelado em Quixadá precisa de doação financeira para cirurgia

compartilhar no:

Região Central: Dezenas de animais circulam  no dia a dia por ruas da cidade de Quixadá. Muitos deles, cachorros e gatos que foram abandonados por seus antigos tutores ou fugiram de seus lares. É sem dúvida um assunto que merece atenção do poder público.

Nas ruas, além de fome e sede, muitos são vítimas de atropelamentos e maus-tratos. Sem um projeto de recolhimento e tratamento em Quixadá, só restam os voluntários a árdua missão de ajudar esses seres vivos.

Nesta quinta-feira(18), a voluntária Ismênia Moraes fez uma publicação em sua página no Facebook, pedindo uma ajuda para um cachorro atropelado.

Precisamos de ajuda urgente para um cachorro que foi atropelado perto do Detran e há dias estava lá no meio dos matos sem andar, com fome, com sede e no meio do sol“, disse a defensora dos animais.

A voluntária deixa claro o cachorro precisa fazer uma cirurgia com urgência, “se alguém poder ajudar, entra em contato comigo ou com Ismael Maia, toda ajuda será de grande importância.

Ismael Maia informou que o procedimento cirúrgico ainda depende de exames. Os custos ainda não é  possivel saber, tendo em vista que também será preciso  comprar medicamentos.

Doação

Para ajudar no tratamento desse cachorro fale com a voluntária (88) 9 9236-4408  ou com Ismael (88) 9 96982210 (Whatsapp).

Doação: Agência: 1593 Conta Corrente: 37657-4- Bradesco, em nome de Irisleide Rodrigues Félix.

O animal será tratado na Clinica Colosso, situada em frente a Praça dos Crentes, e quem quiser pode deixar um crédito para o animal no estabelecido.