Quixadá: Pela primeira vez, número de casos confirmados em isolamento é maior que o de recuperados

compartilhar no:

Quixadá: O informe epidemiológico divulgado na noite desta quinta-feira (14), evidencia como lamentavelmente a pandemia de COVID-19 vem se manifestando na Terra dos Monólitos.

O número de pacientes infectados, que passaram por exames e já receberam resultados, chegou a 157. Mostrando que em 24 horas, intervalo em que os boletins são divulgados, o número de casos confirmados saltou de 128 para 157, ou seja, 29 suspeitos tiveram o diagnóstico confirmado por exame.

Já o número de pacientes confirmados em isolamento (domiciliar e internado), passou pela primeira vez o número de pacientes recuperados da doença. No penúltimo informe divulgado, 49 pacientes infectados estavam em isolamento enquanto 76 já tinham sido recuperados. O último boletim divulgado na quinta-feira, mostra que o número de isolados passou de 49 para 78, ao mesmo tempo que a quantidade de pacientes curados não sofreu alteração.

Boletim epidemiológico divulgado quinta-feira (14).

Trinta e quatro pacientes com quadro gripal aguardam resultados de exames. Outros 206 casos suspeitos foram descartados após realização de testagem. O município contabiliza ainda três vítimas fatais por COVID-19.