Agência da Caixa de Quixadá e de mais quatro cidades do Sertão Central abrem neste sábado (30)

compartilhar no:
Agência da Caixa Econômica de Quixadá estará aberta de 8h às 12h (Foto: reprodução Google)

Quixadá: Quixadá e mais quatro cidades do Sertão Central terão as agências da Caixa Econômica abertas neste sábado (30). A informação foi confirmada pela própria Caixa Econômica Federal. As unidades irão abrir em horário especial para dar conta da demanda de atendimentos em função de serviços requisitados como o auxílio emergencia.

Além de Quixadá, estarão abertas as agências de Boa Viagem, Quixeramobim, Canindé e Senador Pompeu. Em todo o Ceará 79 agências da Caixa estarão abertas, das oito da manhã ao meio-dia. Deste total, 29 agências que vão estar funcionando ficam em Fortaleza, e as outras 50 estão espalhadas pelas demais regiões do Estado.

O número de unidades disponíveis para atendimento ao cidadão neste sábado é maior do que o total de agências que funcionaram na semana passada, quando apenas 38 agências abriram.

Neste sábado (30) a Caixa Econômica Federal começa a iberar a opção de saque em dinheiro do auxílio emergencial de R$ 600 para trabalhadores que receberam a primeira parcela até 30 de abril, nascidos em janeiro. Desta data em diante, também será possível realizar a transferência do benefício para contas da Caixa ou de outros bancos.

Confira os endereços das agências abertas no Sertão Central:

. Boa Viagem – PC MON.JOSE CANDIDO, 55. CENTRO
. Canindé – R ROMEU MARTINS, 125. CENTRO
. Quixadá – R DR RUI MAIA, 580. CENTRO
. Quixeramobim – R DOM QUINTINO, 100. CENTRO
. Senador Pompeu – R SANTOS DUMONT, 303. CENTRO