Traficante acusado de estupro de vulnerável é preso em Milhã

compartilhar no:

A Delegacia Regional de Senador Pompeu realizou uma prisão em flagrante por tráfico de Drogas e estupro de vulnerável na Cidade de Milhã, e na ocasião também cumpriu mandado de prisão de foragido da Justiça.

Policiais Civis da Delegacia Regional de Senador Pomepu após denúncia que em uma casa no bairro Bom Acerto, em Milhã, estavam escondidos meliantes foragidos da Justiça e que comercializavam entorpecentes, dirigiram-se ao local para averiguar a situação. Ao chegar se depararam com duas pessoas se evadindo do local, o qual os que se encontravam na residência, uma menor de 13 anos e outra pessoa vulgo “Bebeto Cigano”, 23 anos, identificaram aqueles como “R.A” e “Zig Zag”.

Após permitida a entrada na casa pelos presentes, foram realizadas buscas, onde foi encontrado 4 pinos de cocaína e dinheiro. No local havia uma menor de 13 anos que se apresentou como companheira de Bebeto Cigano, e também foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em desfavor deste, logo foi dado voz de prisão a este e conduzindo para Delegacia para Procedimentos cabíveis.