Quixadá: Formação para empreendedores com palestras e workshop “Comida de Boteco”. Saiba como participar

compartilhar no:

Região Central: A Programação da Semana do Município de Quixadá acontece de 21 a 27 de outubro. Em meio a uma agenda variada de eventos culturais, esportivos e de entretenimento, a Prefeitura em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), ofertará no dia 25 de outubro o Workshop “Comida de Boteco”, oportunidade em que os participantes conhecerão mais sobre a história da culinária brasileira e irão praticar o preparo de pratos típicos de boteco.

Os trabalhos serão ministrados pelo experiente, Sérgio Soares Jr, sommelier na Cervejaria Turatti, professor do curso de Sommelier de Cervejas, consultor, curador do BeerFlakes e criador do blog Lupulento.

No sábado, 26 de outubro, a formação segue com palestras sobre os temas: Conhecendo ingredientes básicos na produção de cerveja artesanal; Harmonização de cerveja: tipos e combinações gastronômicas. A palestra será ministrada por Marcos Bastos, instrutor de Gastronomia do SENAC- CE desde 2004.

A formação acontecerá na sede do SENAC de Quixadá e deverá contar com a participação do público em geral e aqueles que se interessam no empreendedorismo criativo, proprietários e funcionários de barzinhos, restaurantes e lanchonetes.

Clique AQUI e faça a sua inscrição