Populares denunciam “sumiço” de gatos que vivam no cemitério de Quixadá

compartilhar no:

Região Central: Cidadãos quixadaenses estão intrigados com o aparente “sumiço” de gatos que viviam no cemitério público de Quixadá.

Às vésperas do dia dos finados, a Prefeitura de Quixadá decidiu limpar o ambiente para receber os visitantes no feriado. Tendo em vista a grande movimentação prevista, a Prefeitura, ao que tudo indica, não mediu esforços para dar fim aos animais que ali viviam.

Mesmo com várias perguntas direcionadas sobre o este assunto nas redes sociais oficiais da prefeitura, ainda não foi divulgado em nota qual teria sido o destino dos animais.

A dúvida, deixa populares tensos sobre o que pode ter acontecido com os gatinhos, que antes desamparados, agorapodem ter sofrido uma injustiça ainda maior.

Por fim, a Prefeitura de Quixadá deixa claro que não quer tomar para si a responsabilidade de cuidar dos animais que “escolheram” locais públicos para viver. E você, acredita que este seja um assunto que deve ser resolvido pelo poder executivo municipal? Deixe sua opinião nos comentários.