IFCE campus Quixadá contrata professor substituto de Geografia com salário acima de R$ 5 mil reais

compartilhar no:
Campus de Quixadá do Instituto Federal do Ceará (IFCE) (foto: RC)

Fortaleza: Foi divulgado hoje (2), no site e no Diário Oficial da União (DOU), o edital nº 01/DG CAMPUS QUIXADÁ-IFCE/2018, para contratação de professor substituto de Geografia, subárea de Geografia Física. As inscrições têm início às 7h30, no dia 7 de fevereiro, e seguem até às 23h59 do dia 16 de fevereiro. Elas serão realizadas exclusivamente via internet, através do preenchimento de formulário próprio disponibilizado no site citado.

O período de isenções da taxa de inscrição ocorre de 7 a 8 de fevereiro, e o valor para não isentos é de R$150,00. A confirmação da inscrição estará disponível no site do q-seleção, a partir do dia 20 deste mês. O contrato de trabalho será de 40 horas, com lotação no campus de Quixadá. O professor contratado irá prestar serviços didático-pedagógicos, como ministrar aulas teóricas, práticas e teórico-práticas.

De acordo com a coordenadora do curso, Geyziane Castro, o professor de Geografia Física vem “para contribuir na formação dos alunos do primeiro curso de Licenciatura de Geografia do IFCE, através das aulas tradicionais, das aulas de campo, da participação em eventos no campus e em projetos de pesquisas existentes. Ademais de contribuir para o processo de ensino e de aprendizagem com qualidade”.

A prova didática, a ser realizada entre os dias 28 de fevereiro e 1º de março, terá como tema a “Compartimentação Geomorfológica do estado do Ceará”.