Politica em Quixadá um estrutura apodrecida

compartilhar no:

ENGANADO“Há que começar a revelar que o que se esconde por trás da fachada caiada que carimbam como democracia não passa da estrutura apodrecida”

As eleições estão chegando, esse ano teremos eleições, mas em Quixadá a população precisa refletir bastante sobre a real situação de nossos políticos e representantes que já balançam a bandeira em campanha, visitando comunidades nos distritos e bairros da cidade.

Venho alertando aqui na coluna Política & Ação, episódios lamentáveis de nossos digníssimos representantes. Não fico preocupado com as críticas que recebo por desvendar os verdadeiros interesses desses políticos, só tenho a dizer que não sou candidato a nada, nem filiado a partido estou mais, vou continuar alertando que todo cuidado é pouco ao eleger políticos que estão interessados tão somente em voltar ou permanecer no poder.

Dizem que o colunista é revoltado! Sim, mas como não se revoltar com os acontecimentos de nossos representantes que promoveram acordos imorais em gabinetes para manutenção de poder, que ocultaram informações para transparência da população, que se esconderam na luta pelo Hospital Regional, que foram coorporativos com as conveniências do poder, que se alto- promoveram, que se omitiram e deixarm para outros órgãos a ação fiscalizadora, que deixaram obras inacabadas e com suspeitas de desvios públicos, que foram cuidar de outros interesses como assumir times de futebol, que gastaram muito dinheiro com diárias publicas para passeios em paraísos de Balneário Camburiú. Estão de brincadeira com o povo!

Hoje pela manhã fiquei surpreso com as propagandas de mídias sonoras de carros de som, das 10 propagandas e apoios de shows e eventos 9 eram de políticos se alto-promovendo. Um verdadeiro absurdo! Tem politico nos distritos fazendo campanha desenfreada em busca de voto, promovendo reuniões, acordos, troca de favores e promessas em pleno mês de janeiro tudo com o único objetivo de tomada do poder! Eita prefeitura boa!

Enfim, está tudo muito cedo, mas os requentados da politica sabem que antecipar suas ações podem lhes render dividendos eleitorais, só acho que o povo é muito permissivo, se rende muito fácil aos fascínios dos enganadores do povo, mas um dia a população cansa, “você pode enganar uma pessoa por muito tempo; algumas por algum tempo; mas não consegue enganar todas por todo o tempo.” (Abrahan Lincoln).

Fabio de Oliveira
Colunista 
As opiniões aqui expressas não necessariamente coincidem com a do portal Revista Central.



Escreva algo