Quixeramobinense é o novo Procurador-Geral do Estado

compartilhar no:

Produrador_Ricardo_Machado

A indicação é também uma deferência em especial que o governador presta ao povo de Quixeramobim.

De acordo com informação da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, o governador Cid Ferreira Gomes, por volta das 18h30min desta sexta-feira, dia 23 de dezembro de 2011, através de ato de governo, assinou no Palácio do Governo, ato de posse em que o ilustre filho de Quixeramobim, promotor de justiça Dr. Ricardo Holanda Machado foi nomeado o novo Procurador-Geral do Estado, em substituição a Socorro França.

De acordo com observadores políticos, o governador Cid Gomes não obedeceu desta vez, o critério do mais votado, escolhendo o segundo da lista com 149 votos; levado pela capacidade e competência já demonstradas no desempenho na função pública pelo Promotor Ricardo Machado.

O novo procurador-geral Ricardo Machado é filho do ex-deputado Alfredo Machado, já falecido, eleito o “Quixeramobinense do Século XX”. Ricardo também foi vereador da Câmara Municipal de Quixeramobim, quando teve seu mandato encerrado no ano de 1988. Ricardo concorreu ao cargo de deputado estadual nas eleições de 1990, não obtendo êxito preferiu segui a carreira no serviço público depois de passar no concurso para Promotor de Justiça.

A indicação de Ricardo Machado é também uma deferência em especial que o governador Cid Gomes presta ao povo de Quixeramobim, que terá mais uma personalidade na vida pública do estado do Ceará. Ricardo é esperado na sua terra natal por sua genitora Senhora Terezinha Holanda Machado e irmãos para as festas de Natal e Final de Ano e agora para comemorar a promoção.

Crisanto Teixeira
Reportagem / Foto
Jornalista
Jackson Perigoso
Edição
Acesse também o blog Crisanto Teixeira.

 

Escreva algo