Colírio da RC em clima natalino, sobre a paisagem exuberante do Nobile Express Vale das Pedras

A ‘MaColirio_dindinha7mãezinha Noel’ Edlany Freire nos presenteia com toda essa paisagem natural.

 Colirio_dindinha8“Meu sorriso possui vários significados, tenho certeza que ninguém além de mim sabe exatamente o que existe por trás dele”, com esta reflexão e no clima natalino o quadro “colírio da RC” especial de natal, ousou mais uma vez e para o delírio dos fãs apresenta mais uma super gata que deixa o clima paisagístico do Nobile Express Vale das Pedras ainda mais fascinante.

Ela adora bata frita e receber abraços, por onde passar arranca os mais afrodisíacos olhares dos que presenciam a sua beleza e simpatia. A loira Edlany Freire, aluna do 1° semestre, do curso de Edificações, no Colirio_dindinha6Instituto Federal do Ceará, é mais uma sortuda que nos deu a honra de mostrar ao mundo que nessa região há uma centralização de mulheres lindas, maravilhosas, abençoadas pelo forte brilho do sol, que a cada dia esbanja o seu sorriso, nos fortalecendo e Colirio_dindinha5acreditando que tê-la em nosso convívio social é desfrutar de uma visão panorâmica, daquela beleza genuinamente regional.

A rotina da nossa musa é dedicação total aos estudos, pois acredita que estudar é à base do sucesso de qualquer pessoa, “estudo no IFCE Quixadá, meu curso é Colirio_dindinha4Integrado em Edificações. No futuro pretendo fazer Arquitetura, e sempre quando tenho um tempinho fico navegando na internet, principalmente as redes sociais, adoro fazer novos amigos, bem como também ficar com minha família”.

Só tem uma coisa que deixa essa loirinha séria, é quando alguém pronuncia seu nome errado, para isso não acontecer, basta chamá-la de Dindinha. Aos ousados podem tirar o time de campo, essa gata já tem a sua outra cara-metade, é o sortudo Thiago Bráz, 18 anos.

Nas horas ociosas, ela que é torcedora do Flamengo adora cantar True Love [Amor Verdadeiro] de (S.O.J.A. / Soldiers of Jah Army). Cristiano Ronaldo e Gisele BundchenColirio_dindinha3 são os mais bonitos em sua opinião. A sua viagem a Recife jamais sairá do seu imaginário. Disse que já leu o livro “A Cabana & Amanhecer” varias vezes, o filme Crepúsculo – sexta-feira 13 na sua singela opinião consegue a sua concentração momentânea.

Colirio_dindinha2Como toda jovem, ela adora maquiagem, “não saio sem maquiagem, pois toda mulher precisa ficar sempre mais linda”(risos). Os seus lábios é a parte do corpo que ela garante que mais aprecia. Disse que o seu namorado conseguiu seu coração por ser sincero e muito carinhoso.

Colirio_dindinha1Em sua opinião, ser elegante, estilosa e ter personalidade são os requisitos básicos que fazem uma mulher ser sensual. Contou ainda que jamais faria um ensaio como veio ao mundo e garante que se acha apenas bonita.

RC: Praia, sertão ou serra?
Dindinha: Praia
RC: Acredita na felicidade?
Dindinha: sim, agente quem faz ela
RC: Acredita na amizade sincera?
Dindinha: Depende muito
RC: O que você faria por um grande amor?
Dindinha: Tudo, se for um amor verdadeiro.

Veja mais fotos em nossa galeria da Dendinha (clique aqui e veja)

Colírio da RC”: Caso queira ser a musa do próximo domingo, basta entrar em contato conosco: contatos@revistacentral.com.br.

*Agradecimento à direção do novo hotel de Quixadá – Nobile Express Vale das Pedras, em especial a Roméria Sales por ter cedido o espaço para a sessão de fotos.

Mais Informações:
Nobile Express Vale das Pedras

Av. Jesus, Maria e José nº 2010 – Jardim dos Monólitos – Quixadá-CE

Telefone: (88) 3412-6600
E-mail: reservas.nevp@nobilehoteis.com.br  
Site: www.nobilehoteis.com.br