Discussão banal termina com um assassinado em Choró

compartilhar no:

plantao_policial_300_300AO último crime de homicídio em Choró tinha acontecido no dia 30 de abril.

Quando tem bebida no meio de uma amizade tudo pode mudar a qualquer momento, foi assim que aconteceu entre dois velhos amigos em uma localidade rural no município de Choró, no Sertão Central cearense. Um senhor foi assassinado com dois golpes de peixeira(faca) simplesmente por uma discordância.

O crime aconteceu na localidade de Piemonte, quando o agricultor Francisco Edilson Nogueira dos Santos, 50 anos, foi assassinado com duas facadas, desferidas pelo seu companheiro de mesa e amigo de muitos anos, Antônio Pereira de Oliveira, 55 anos. O Agricultor sofreu uma perfuração no peito direito e outra à altura do abdômen, foi socorrido por populares ainda com vida ao hospital local, aonde veio a óbito.

Por telefone o Sargento André do Destacamento Policial de Choró, disse a redação do portal Revista Central que o autor encontra-se foragido, mas que diligencias estão sendo realizadas com objetivo de prender o assassino, “desde de ontem estamos realizando buscas, com intuito de prender o homicida”. Segundo populares, vítima e autor costumeiramente bebiam juntos, mas devido uma banal discussão os dois entraram em via de fato.

O último crime de homicídio em Choró tinha acontecido no dia 30 de abril, quando o Pescador José Maria Rodrigues, 35 anos, foi assassinado com uma facada abaixo do peito esquerdo, nas proximidades da casa de “Forró 100 Preconceito”, na localidade de Croatá, a 20 km da sede do Município de Choró. 

Comente essa matéria e seja nosso seguidor no facebook.

 Mais Informações:
Destacamento Polícial de Choró:
(88) 3438-1238/3438-1255

 


Escreva algo