No dia 10 de agosto de 2017, um crime chocou a população do Município de Ibaretama, um galego foi vítima de latrocínio quando fazia cobrança por uma zona rural. Dois bandidos, além de matar, levar a moto da vítima, ainda enterraram o corpo.
Um dia depois desse crime, as equipes da Polícia Civil de Quixadá conseguiram localizar o corpo de Gulamar Targino de Oliveira, que era cidade na cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. O cadáver tinha sido enterrado em um matagal.
As investigações avançaram e no mesmo instante, dois nomes foram apontados.
Inspetores, escrivães e delegados não pararam as investigações, logo, tiveram certeza de que o comparsa de do primeiro acusado que foi solto tratava-se de Antônio Joel da Costa Melo, de 24 anos. O delegado requereu e a justiça daquela Comarca decretou a sua prisão preventiva.
Os agentes passaram alguns dias buscando informações do paradeiro de Antônio Joel, que estava foragido, quando nesta quinta-feira, 05, sua prisão foi efetuada com êxito, sendo mais um criminoso frio e calculista retirado de circulação.
João Marcílio de Melo e Antônio Joel da Costa Melo agiram com frieza, mataram um pobre trabalhador, inconformado por ter apenas uma motocicleta, ainda enterraram o corpo. Prova que os dois são pessoas de extrema periculosidade e sua convivência em sociedade é sem dúvida um risco a todos.
Mais uma vez, as equipes da Polícia Civil de Quixadá elucidam um crime de homicídio, prendendo os seus autores, entregando-os a justiça para a devida e merecida pena.
Leia mais sobre o assunto: Criminosos matam e enterram corpo de galego de Mossoró em Ibaretama; Polícia Civil desvenda crime.