Pai e filho são presos suspeitos de um homicídio duplamente qualificado em Senador Pompeu

compartilhar no:

mulher_morta_senadoreditedJeane Magalhães Rodrigues foi morta a facadas, no dia 1 de junho de 2016.

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu dois homens, pai e filho, suspeitos de serem os autores do assassinato de uma mulher, no município de Senador Pompeu, Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). O crime, que aconteceu no dia 1 de junho, teve grande repercussão no município do Sertão Central.

Uma operação foi realizada para prender José Maria Pinheiro (61) e Moisés Antônio Gurgel Pinheiro (38), pai e filho, que estavam com mandado de prisão preventiva em aberto. De acordo com o delegado, titular regional da delegacia de Senador Pompeu, Jéferson Lopes Custódio, a principal suspeita é de que eles tenham matado Jeane Magalhães Rodrigues, porque ela realizava cobranças de um prédio que os dois haviam alugado para montar uma churrascaria. “O aluguel do prédio estava atrasado e era a vítima que fazia as cobranças”, disse o delegado. Jeane trabalhava como auxiliar de um escritório de advocacia e foi morta no final do expediente.

O fato foi descoberto, durante as investigações, dias após o crime. “Juntamos esse fato dos aluguéis, com as imagens do circuito interno do bairro e chegamos a essa conclusão”, falou o delegado. O delegado pediu a prisão preventiva dos dois e um mandato de busca e apreensão nos imóveis onde moravam. Na churrascaria, de propriedade de José Maria, também foram encontrados produtos alimentícios vencidos e impróprios para o consumo.

Os dois suspeitos foram levados à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foram autuados por homicídio duplamente qualificado. José Maria Pinheiro também foi atuado no crime contra as relações de consumo. Moisés Antônio já responde por homicídio culposo em acidente de trânsito.

Matéria Relacionada
Mistérios: Mulher é estrangulada e esfaqueada na cidade de Senador Pompeu

O crime

Jeane Magalhães Rodrigues foi morta a facadas, no dia 1 de junho de 2016, dentro do local onde trabalhava. O caso gerou comoção no município de Senador Pompeu. Na época, o corpo foi encontrado pelo dono do escritório no fim da tarde, após ele retornar de uma caminhada. Objetos pessoais dela e pertences do escritório não foram levados o que descartava a hipótese de assalto. “Não havia razão alguma para esse crime, uma vez que a vitima tinha uma vida pacata e religiosa e não nutria nenhum relacionamento com ninguém, descartando o crime passional”, disse o delegado do caso.

Clique na opção “Curtir” em nossa página do facebook www.facebook.com

Serviço:
9º Batalhão da Polícia Militar – Quixadá
Rua Tenente Cravo – Campo Velho

Fone: (88) 3445-1042 / 190

Delegacia de Polícia Civil de Senador Pompeu
Rua Santos Dumot – Centro

Contato: (88)3449-1324

2ª Cia/9º BPM – Senador Pompeu
Rua Ana Franco Nascimento – Pavãozinho
Tel.: (88) 3449.1800 / 3449.1190 / 3449.1541

 

Escreva algo