Polícia Militar recupera R$ 23 mil reais e apreende duas armas no interior cearense

compartilhar no:

Crateus_armas23milO acusado e todo o material foram conduzidos a DRPC de Crateús-CE, onde o mesmo foi prontamente reconhecido.

Na tarde de ontem (28), na Rua 13 de Maio, nº 1607, Bairro Fátima I, Crateús-CE, foi preso por roubo, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas, Amauri de Paula Brandão (34).

Após receber denúncias anônimas a respeito de pessoas com atitudes suspeitas, a composição da Força Tática de Apoio (FTA), composta pelo 3º Sgt PM Leite, 3º Sgt. PM Deiwes, Sd PM Geivanio e Sd PM Sérgio, se deslocou até o endereço supracitado onde efetuou a prisão do qualificado, e após uma vistoria no local, foram apreendidos os seguintes materiais: 01 pistola Taurus, calibre 380, com 14 munições intactas, 01 revólver Taurus, calibre 38, com 06 cartuchos intactos, 50 gramas de cocaína, 03 aparelhos celulares de marca Samsung, 02 pares de coturno e 02 fardas camufladas padrão do Exército Brasileiro, e uma quantia de R$ 22.900,00 em dinheiro.

O acusado e todo o material foram conduzidos a DRPC de Crateús-CE, onde o mesmo foi prontamente reconhecido por testemunhas como sendo um dos autores de um roubo ocorrido ontem, às 16h00, em um depósito de bebidas.

Escreva algo