Lar Quixeramobim Murilo Huff lota praça da Prefeitura no último dia do Chitão de Santo Antônio, em Quixeramobim
QuixeramobimÚltimas notícias

Murilo Huff lota praça da Prefeitura no último dia do Chitão de Santo Antônio, em Quixeramobim

355

Quixeramobim: O sertanejo Murilo Huff se apresentou na madrugada deste domingo (15), no último dia de show do Chitão de Santo Antônio, tradicional programação que homenageia o santo padroeiro de Quixeramobim. O show foi o principal da noite, levando uma multidão à Praça da Prefeitura.

Murilo entrou no palco por volta de 23h e fez um show de aproximadamente uma hora e meia de duração. O público acompanhou os principais sucessos do sertanejo. A festa foi considerada organizada e sem tumultos. Pouco antes do início do show do cantor, uma leve chuva teve início, dispersando uma pequena parte do público que preferiu não se molhar.

Apesar das imagens mostrarem a Praça literalmente lotada, o público poderia ter sido maior: Murilo foi anunciado inicialmente para um show na última quinta-feira (12), mas a data da apresentação em Quixeramobim precisou ser reagendada para domingo.

A avaliação de muitos é que se tivesse sido mantido na quinta, o show teria levado um público ainda maior, tendo em vista que na sexta (13) era feriado municipal, e hoje, é dia útil na cidade.

Muirlo Huff chegou ao município no meio da tarde e recebido pelo prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, e demais autoridade, em um hotel onde o cantor ficou hospedado. Ele ainda chegou a postar imagens malhando em uma academia de Quixeramobim, antes do show.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar impede ataque entre facções em Ibicuitinga e quatro são presos com coletes balísticos

Região Central – Uma ação integrada de forças de segurança resultou na...

CearáÚltimas notícias

Por que dia 20 de novembro é feriado? Entenda o significado da data

Todo mundo que trabalha adora um feriado, e quanto a isso não...

PolicialÚltimas notícias

Justiça do Ceará condena a 40 anos de prisão mãe que matou filho deficiente de um ano

Uma mulher, identificada como Jeana de Souza Barbosa, foi condenada a 40...