Lar Policial Adolescente de 15 anos é baleado durante troca de tiros em clube na zona rural de Quixeramobim
PolicialÚltimas notícias

Adolescente de 15 anos é baleado durante troca de tiros em clube na zona rural de Quixeramobim

1.1k
(Imagem ilustrativa: Repórter Ceará/SMC)

Quixeramobim: Um adolescente de 15 anos foi atingido por disparos de arma de fogo na noite deste domingo (16), durante uma troca de tiros na localidade de Oiticica, zona rural de Quixeramobim.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a presença de uma viatura após ouvirem barulho de tiros no local e a presença de uma possível vítima caída ao solo. Quando a patrulha chegou ao ponto indicado, foi informada de que o ferido havia sido levado à UPA por populares.

A vítima seria um morador da zona rural de Senador Pompeu. Ele deu entrada na unidade de saúde com duas lesões provocadas por disparos de arma de fogo.

Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) prestaram apoio na UPA. Até o fechamento do relatório policial, o autor dos disparos não foi identificado.

Artigos relacionados

NacionalÚltimas notícias

Governo Lula reduz impostos da gasolina e prevê desconto de R$ 0,89 por litro

O governo federal anunciou nesta sexta-feira (9) a isenção dos tributos federais...

PolicialÚltimas notícias

Pescador de 57 anos é encontrado morto dentro de residência no Centro de Choró

Região Central: Um pescador de 57 anos foi encontrado morto na noite...

QuixadáÚltimas notícias

Secretário de Cultura de Quixadá participa de festival internacional de cinema em Lisboa

O secretário de Cultura de Quixadá está em Lisboa, Portugal, participando da...