Lar Policial Latrocínio: Grupo armado mata agricultora durante assalto na Barra do Sitiá, em Banabuiú
PolicialQuixeramobim

Latrocínio: Grupo armado mata agricultora durante assalto na Barra do Sitiá, em Banabuiú

178

Um fim de semana bastante agitado no plantão policial na região Central do Ceará, com registros de homicídios em Milhã, Quixeramobim, Madalena, Boa Viagem  e em Banabuiú um latrocínio.

Na localidade de Sítio Garrote, Barra do Sitiá, zona rural de Banabuiú, ocorria um bingo quando todos os participantes foram surpreendidos com quatro homens encapuzados e armados com revólver. Eles roubaram o dinheiro do bingo e ainda assassinaram da agricultora Maria José da Silva Queiroz, 49 anos, de forma cruel.

Segundo a Polícia Militar, os criminosos chegaram atirando e anunciando um assalto em um bar, momento em que um dos acusados realizou um disparo na lateral direita do pescoço da agricultora. A vítima estava sentada e consumindo bebida alcoólica quando veio a óbito.

Em seguida entraram no estabelecimento e agrediram o proprietário, em seguida e roubaram R$ 2.500( dois mil e quinhentos reais).

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

‘Veio na minha direção enlouquecido’: professora denuncia vizinho por agressão ao reclamar de som alto

A professora Selma Maria Mesquita falou publicamente, pela primeira vez, sobre a...

PolicialÚltimas notícias

URGENTE: Homem que matou jovem de 17 anos em Dep. Irapuan Pinheiro é preso nesta terça-feira (28)

Região Central: Está preso o homem que disparou dois tiros e matou a...

PolicialÚltimas notícias

Mulher é esfaqueada na orelha pela própria nora ao tentar defender o neto em Quixeramobim

Quixeramobim: Uma mulher de 58 anos foi ferida com um golpe de...

PolicialÚltimas notícias

Homem é preso em flagrante após abusar de duas cunhadas de 15 e 17 anos em Morada Nova

Vale do Jaguaribe: Um homem de 31 anos foi preso em flagrante...