Lar Policial Inconformado com separação, homem é suspeito de incendiar carro do filho da ex-mulher, em Senador Pompeu
PolicialÚltimas notícias

Inconformado com separação, homem é suspeito de incendiar carro do filho da ex-mulher, em Senador Pompeu

1.1k

Região Central: Um carro foi incendiado na madrugada da última terça-feira (23) na Rua Cristina Pessoa, no Centro de Senador Pompeu. Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta atearam fogo no veículo, que ficou completamente carbonizado.

O automóvel pertencia à empresa onde a vítima, de 20 anos, trabalha como auxiliar de mecânico. O homem relatou que vem recebendo ameaças do ex-companheiro de sua mãe, de 31 anos, que também teria agredido a mulher há cerca de 15 dias. A polícia aponta essa motivação como principal hipótese para o crime.

O suspeito, já conhecido das autoridades por responder a crimes como roubo, ameaça, lesão corporal e embriaguez ao volante, não foi localizado até o momento. Familiares relataram que ele estaria apresentando surtos nos últimos dias. Equipes seguem em diligências para capturá-lo.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil como suspeita de crime passional.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Polícia Militar impede ataque entre facções em Ibicuitinga e quatro são presos com coletes balísticos

Região Central – Uma ação integrada de forças de segurança resultou na...

CearáÚltimas notícias

Por que dia 20 de novembro é feriado? Entenda o significado da data

Todo mundo que trabalha adora um feriado, e quanto a isso não...

PolicialÚltimas notícias

Justiça do Ceará condena a 40 anos de prisão mãe que matou filho deficiente de um ano

Uma mulher, identificada como Jeana de Souza Barbosa, foi condenada a 40...