Lar Ceará Polícia Civil de Quixadá faz a maior apreensão de munição no ano de 2017 do Ceará
CearáQuixadá

Polícia Civil de Quixadá faz a maior apreensão de munição no ano de 2017 do Ceará

234

A Polícia Civil de Quixadá fechou nesta quinta-feira, 19, dois depósitos que estavam armazenando munição de forma clandestina. Uma grande quantidade de munição e outros produtos sem licenciamento para a comercialização foi retirada do mercado. O proprietário era um comerciante.

Conforme a Polícia Civil, os depósitos eram em locais diferentes, um dentro de uma galeria comercial, situado na Rua Rui Maia, vizinho a agência da Caixa Econômica Federal. O outro era em uma casa de familiares do acusado, no bairro Alto São Francisco.

Segundo a Polícia Civil, o responsável pelo material é um empresário conhecido como “Nego do Alho”, o qual encontra-se preso em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá.

Para se ter ideia da grande quantidade, desde a manhã desta quinta-feira equipes da Polícia Civil recolhem dezenas de caixas com munição de vários calibres. Cálculos iniciais dão conta de que esta é a maior apreensão de munição de 2017,  no estado do Ceará.

A polícia ainda vai investigar para quem “Nego do Alho” fornecia tanta munição. Mais detalhes devem ser repassados pela Polícia Civil do Ceará.

Matéria Relacionada: Policiais da PRE em Quixadá prendem comerciante com vasta munição dentro de topique

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Bandeiras do Brasil, Ceará e Quixadá são pouco vistas em prédios públicos da cidade

Quixadá: Um fato que chama a atenção na cidade de Quixadá é...

QuixadáÚltimas notícias

Encontro de Fanfarras da Juventude promete movimentar Quixadá nesta quinta-feira (3)

Quixadá: Este Município se prepara para vivenciar uma noite repleta de ritmo,...

CearáÚltimas notícias

Mulher sofre queimaduras de segundo grau ao tentar matar caranguejeira com gasolina

Uma tentativa de eliminar uma aranha terminou com uma mulher gravemente ferida...