Lar Quixadá Quixadá terá nova edição do Corredor da Copa com transmissões dos jogos do Brasil e shows de artistas locais
QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá nova edição do Corredor da Copa com transmissões dos jogos do Brasil e shows de artistas locais

162

Quixadá: este município voltará a realizar o Corredor da Copa durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo deste ano. O anúncio foi feito durante o lançamento oficial do Quixadá Junino 2026, realizado na última sexta-feira (15).

O evento acontecerá ao lado do Banco do Nordeste, no Centro da cidade, reunindo torcedores para acompanhar as partidas da Seleção Brasileira em espaço público preparado para transmissões e programação cultural.

Assim como ocorreu na edição realizada em 2022, o Corredor da Copa contará com apresentações de artistas locais antes e após os jogos do Brasil. A proposta é unir esporte, música e convivência social em um ambiente aberto ao público.

A iniciativa integra a programação de eventos promovidos no município e busca movimentar o Centro da cidade durante o período da competição internacional.

Artigos relacionados

PolicialÚltimas notícias

Banabuiú: colisão entre motocicleta e viatura da Polícia Militar deixa duas pessoas feridas

Região Central: Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta e uma viatura...

PolicialÚltimas notícias

Tragédia: Homem natural de Quixadá e mulher de Capistrano morrem em acidente na CE-060

Um grave acidente de trânsito terminou com a morte de duas pessoas...

PolicialÚltimas notícias

Policial militar é encontrado carbonizado em carro incendiado

Um policial militar foi encontrado morto dentro de um carro incendiado na...

QuixeramobimÚltimas notícias

Quixeramobim anuncia novas atrações para festa dos 237 anos de emancipação política

Região Central: A programação das comemorações pelos 237 anos de emancipação política...