Lar Policial Polícia Civil prende em Quixadá suspeito com drogas e 36 canetas emagrecedoras
PolicialÚltimas notícias

Polícia Civil prende em Quixadá suspeito com drogas e 36 canetas emagrecedoras

132
O crime será apurado pela Delegacia Regional de Quixadá (foto: arquivo RC)

Quixadá: A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Quixadá, prendeu em flagrante um homem de 24 anos, neste Município, no último dia 8 de outubro. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no endereço do suspeito, que era investigado pelo crime de promover, constituir, financiar ou integrar organização criminosa.

De acordo com as informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), na residência do suspeito foram apreendidas porções fracionadas de cocaína, maconha e haxixe, que estavam escondidas no teto, além de celulares, dinheiro, notas promissórias além de 36 unidades de canetas emagrecedoras. Este último item foi o que chamou a atenção da Polícia.

Diante do material encontrado, o suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de usura, adulteração de produtos destinados a fins medicinais e tráfico de drogas.

O homem, que já possuía antecedentes criminais por tráfico ilícito de drogas, é apontado como um dos chefes de uma organização criminosa de origem carioca atuante na região.

Após a prisão, ele foi conduzido à Delegacia de Quixadá, onde foram realizados os procedimentos cabíveis. Agora, segue à disposição do Poder Judiciário.

Artigos relacionados

QuixadáÚltimas notícias

Confira: Quixadá tem novos beneficiários incluídos no Bolsa Família em novembro

A Secretaria de Assistência Social de Quixadá divulgou a lista dos novos...

Sertão CentralÚltimas notícias

Encontrada jovem de Boa Viagem que estava desaparecida

O caso do desaparecimento de uma adolescente de 15 anos, moradora de...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá terá programação cultural durante novembro em homenagem a Rachel de Queiroz

Quixadá contará com uma série de atividades culturais ao longo de novembro...

QuixadáÚltimas notícias

Quixadá garante vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo segundo ano seguido

O Quixadá está confirmado na disputa da Copa São Paulo de Futebol...