Incêndio de grandes proporções atinge loja de celulares em Mombaça 

compartilhar no:
Incêndio de grandes proporções atinge loja de celulares em Mombaça. Foto: Reprodução

Região Central: Na noite desta segunda-feira (3°), um incêndio devastador tomou conta de uma loja de celulares no centro de Mombaça, gerando cenas de desespero entre os moradores. Sem a presença de uma corporação do Corpo de Bombeiros na cidade, a situação exigiu a rápida mobilização da comunidade e o uso de um caminhão-pipa para tentar conter as chamas.

O fogo começou por volta das 20h e rapidamente se espalhou pela loja, causando danos significativos ao estabelecimento. Enquanto as chamas avançavam, populares se uniram em um esforço conjunto para combater o incêndio. Com a ajuda do caminhão-pipa, os moradores conseguiram direcionar água ao fogo, enquanto outros ajudavam na retirada de produtos das lojas vizinhas, evitando que o incêndio se alastrasse ainda mais e causasse maiores prejuízos.

Até o momento, não há informações sobre as causas do incêndio nem sobre possíveis vítimas. As autoridades locais foram acionadas e iniciaram uma investigação para apurar as circunstâncias que levaram ao incêndio.

Com informações do Portal de Notícias Ce