‘Bia Dançarina’ e o marido são assassinados a tiros dentro de casa, em Baturité

compartilhar no:
Bia Dançarina ficou famosa na internet por suas danças na feira de Baturité (Foto: reprodução)

Bia Dançarina, a mulher que ficou famosa na internet por aparecer dançando na feira de Baturité, foi morta a tiros com seu marido, na noite desta quinta-feira (13). A notícia está espalhando uma onda de comoção na internet e principalmente na região do Maciço.

A notícia do duplo homicídio foi inicialmente confirmada pelo prefeito de Baturité, Herbet Mota, em suas redes sociais. Segundo as primeiras informações, suspeitos invadiram a residência onde ela e o marido moravam, no Conjunto São Francisco, e dispararam vários tiros. O casal foi executado na sala.

Há relatos extra-oficiais que os tiros contra Bia Dançarina foram disparados na cabeça, mas essa informação ainda não está confirmada pela Polícia.

Vídeos que se espalharam rapidamente, mostram que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas Bia e o esposo, já teriam sido encontrados sem sinais vitais.

Buscas estão sendo feitas na manhã desta sexta-feira (14) para identificar e prender os autores do crime. Até o momento da publicação dessa matéria, ninguém havia sido preso.

Bia Dançarina ficou rapidamente famosa por suas danças. Ela se apresentava sempre ao lado do marido, que faturava cachês se apresentando nas feiras de Baturité, cantando e tocando sanfona. Seus vídeos chegaram a se espalhar por todo o Ceará, atribuindo a Bia uma fama repentina e o seu famoso apelido: Bia Dançarina.