Quixadá: Jovem torturado e morto na última segunda-feira, 19, era do estado do Paraíba

compartilhar no:
Roberto Júnior, conhecido popularmente por “Neguim de Carlos Caú” (foto: reproduçao)

Região Central: O homem torturado e assassinado a tiros na última segunda-feira, 19, na cidade de Quixadá, foi identificado como Roberto Júnior, conhecido popularmente por “Neguim de Carlos Caú”, 26 anos. Ele teria sido morto em razão de pessoas ligadas a uma facção acreditarem que o mesmo seria membro de um grupo rival.

O jovem que até o momento não se sabe o que faria na cidade de Quixadá, foi sepultado na madrugada desta quinta-feira, no Sítio Viração, na cidade de São João do Rio do Peixe, no estado da Paraíba. Familiares estavam bastante comovidos com o caso e um grande cortejo fúnebre foi realizado até o cemitério municipal.

A justiça decretou naterça-feira, 19, a prisão preventiva de dois homens acusados de ocultação de cadáver na cidade de Quixadá. Antônio Wellington Almeida dos Santos, v. Bob, de 36 anos, e o reciclador Francisco Anderson dos Santos Oliveira – v. Malaca, 32, foram presos em flagrante pela Polícia Militar, acusados esconderem o corpo de um homem assassinado na última segunda-feira, 18, no bairro Campo Velho.

Matérias relacinadas:
Justiça decreta prisão preventiva de dois homens por ocultação de cadáver e associação criminosa em Quixadá
Corpo em decomposição é encontrado dentro de uma rede, no Campo Velho, em Quixadá