Criança é atropelada e morta no Residencial Rachel de Queiroz, em Quixadá

compartilhar no:
Lorenzo chegou a ser socorrido mas não resistiu (Foto: reprodução)

Quixadá: Uma criança de sete anos foi atropelada na noite dessa segunda-feira (23), no Residencial Rachel de Queiroz. A vítima ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a apuração inicial do radialista Washington Luiz, o acidente aconteceu na Rua 5 do Residencial. O veículo que atropelou a criança não teve as características repassadas. A vítima foi identificada apelas pelo nome de Lorenzo.

O candidato a reeleição de Quixadá, atual prefeito Ricardo Silveira, fazia uma reunião política com apoiadores na Rua 4, ao lado da rua onde ocorreu o acidente. Assim que soube do fato, Ricardo parou o evento e, conforme declarou em nota, passou a acompanhar o caso de perto.

Pouco tempo depois da tragédia, o candidato postou uma nota em uma de suas redes sociais. “Neste momento de tamanha dor e tristeza, desejo meus mais sinceros votos de pesar e solidarizo-me com todos os familiares e rogo para que Deus conforte seus corações”.

O Revista Central conversou sob condição de anonimato com três pessoas que participavam do evento, que disseram que Ricardo Silveira foi pessoalmente ao local do acidente ajudar a socorrer a criança. O candidato ainda foi até a UPA e prestou apoio aos familiares, disse uma fonte da Unidade.

Ainda não há informações sobre a identidade do motorista e se ele foi preso.