Identificadas duas vítimas da chacina de Limoeiro do Norte; uma delas é de Ibicuitinga

compartilhar no:
Policiais estiveram no local da chacina (Foto: reprodução)

O Revista Central apurou quem são dois dos quatro mortos na chacina registrada na madrugada de domingo (14), em Limoeiro do Norte. Uma das vítimas residia na zona rural do município de Ibicuitinga. Uma pessoa foi presa suspeita de participar do crime.

As vítimas até agora identificadas são: José Emanuel Freitas Souza, 22 anos, residente na localidade de Sítio Arraial, em Limoeiro do Norte, e Eduardo de Freitas Ribeiro, 19 anos, residente na localidade de Sítio Carrapicho, em Ibicuitinga.

Os nomes foram confirmados pelo Revista Central com uma fonte da Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS-CE). Há ainda duas vítimas que ainda não foram identificadas, ambas do sexo masculino.

A chacina ocorreu em uma casa na localidade de Canafístula, zona rural de Limoeiro do Norte. As vítimas foram orientadas a ficarem deitadas no chão, com as mãos na cabeça e executadas com tiros na região do crânio. Um dos mortos era monitorado por uma tornozeleira eletrônica.

Neste domingo um homem de 24 anos foi preso por suspeita de participar da chacina. Segundo a SSPDS-CE, com ele foi apreendida uma pistola calibre .40, com 10 munições de mesmo calibre e uma motocicleta, além de maconha, 23 gramas de cocaína, uma balança de precisão e dinheiro.