Padrasto mata enteado a facadas na noite desta segunda-feira (27) em Quixeramobim

compartilhar no:
Padrasto e autor do crime foi preso pela Polícia minutos depois (Foto: Joaquim Freitas/Quixeramobim Agora)

Quixeramobim: mais um caso de desentendimento entre família termina em tragédia no Sertão Central. Desta vez o caso ocorreu em Quixeramobim. Um homem esfaqueou e matou o próprio enteado, na noite desta segunda-feira (27). A vítima tinha 49 anos.

Anízio Júnior Nascimento Sousa, de 49 anos, conhecido como Júnior Bebim, foi morto dentro de casa. O autor do crime é o padrasto dele, José Alves de Alencar, de 71 anos. O homem foi preso em flagrante.

Veja também: filho mata o pai a facadas e pauladas na zona rural de Boa Viagem

De acordo com informações de populares os dois teriam se desentendido, quando Dedé, apelido do suspeito, teria usado uma faca e golpeado o enteado, Anízio. O homem morreu no local e a porta da entrada da residência ficou completamente ensanguentada.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Polícia Civil foram acionadas e rapidamente prenderam José Alves. O homem foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foi lavrado o flagrante.

No fim de semana um caso de desentendimento entre pai e filho, também foi registrado na região, no município de Boa Viagem. O filho foi preso por matar a facadas e a pauladas o próprio pai, na zona rural do município.