Homem é executado a tiros no meio da rua, nesta segunda-feira (27), em Banabuiú

compartilhar no:
Homem foi atingido com tiros no rosto e na nuca (Foto: redes sociais)

Região Central: Um homem foi executado a tiros no meio da rua, na noite desta segunda-feira (27), no município de Banabuiú. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos em dupla teriam chegado em uma moto e abriram fogo contra o homem que morreu ainda no local.

A vítima foi identificada por Reginaldo, de 46 anos. O homem estaria sentado na calçada de sua casa, na rua Presidente Dultra, quando os suspeitos se aproximaram. Conforme as testemunhas, Reginaldo ainda tentou correr, mas foi atingido pelos tiros.

Veja também: padrasto mata enteado a facadas na noite desta segunda-feira (27) em Quixeramobim

De acordo com relatório da ocorrência divulgado pela Polícia Militar para a imprensa, Reginaldo foi atingido com tiros no rosto, no tórax, na nuca e nas costas. Para a Perícia Forense, o local onde os disparos atingiram a vítima não deixam dúvidas: foram tiros para matar, sem deixar chances de sobrevivência.

Não há informações do que pode ter motivado o crime, que deve ser investigado pela Polícia Civil. Moradores disseram em áudios que se espalharam pelas redes sociais, que cerca de oito tiros foram ouvidos nas proximidades onde o crime ocorreu, mas a Polícia fala em dez disparos. Os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados.

Foi o segundo homicídio registrado somente nesta segunda no Sertão Central. Horas antes, no município de Quixeramobim, um padrasto matou a facadas o próprio enteado após uma discussão, dentro de casa. O homem foi preso instantes depois em flagrante.