Um caso chocante e ao mesmo tempo bizarro está movimentando desde o últmo fim de semana a cidade de Jaguaruana, an região do Vale Jaguaribano. Um homem gravou um vídeo onde confessa ter matado a própria cunhada a facadas, foi até a delegacia confessar o crime, mas continuou solto por falta de flagrante.
A situação acontece desde a última quinta-feira (9) quando uma mulher de 25 anos, foi encontrada morta. De acordo com as investigações da Polícia, ela teria sido morta com golpes de facão. O autor seria cunhado da vítima, que gravou um vídeo confessando o crime, e postou nas redes sociais.
Robenilson Levy diz na gravação que entende se a família da mulher quiser vingar a morte da esposa do seu irmão. “Hoje, mais ou menos meio-dia, acabei cometendo um crime bárbaro. Quero pedir perdão a família dela, você que faz parte da família dela quiser se vingar, você tem todo direito de se vingar. Peço perdão a mãe, o pai e as irmãs dela. Infelizmente a gente é jovem, não pensa muito, mas tem que pagar, tem que assumir as consequências”, disse.
Um dia depois, Levy foi até a Delegacia de Jaguaruana se apresentar expontaneamente mas não permaneceu preso. Segundo a Polícia Civil não havia naquele momento uma situação de flagrante. A Secretaria da Segurança Pública do Ceará disse em nota que faz diligências e oitivas para elucidar o caso.
Em outro trecho do vídeo ele relata o que pode ter sido o motivo de ter cometido o crime: ver os outros zombando do seu irmão, mas não dá muitos detalhes. “Perdão, meu irmão, perdoe seu irmão, seja forte, também, pelos seus filhos. Perdão, minha sobrinha, seu tio foi fraco, não suportou a zombaria. Não vou ver você crescendo, vou pagar pelo meu crime”.