Polícia Militar diz que envolvidos em acidente na Vila Rica não prestaram socorro às vítimas

compartilhar no:
Acidente deixou uma pessoa morta na Vila Rica (Foto: redes sociais)

Quixadá: A Polícia Militar confirmou que houve ausência de socorro no acidente que deixou um jovem morto, na manhã desta segunda-feira (13), no trecho da CE-265 que fica na comunidade de Vila Rica, zona rural de Quixadá. De acordo com a PM um veículo teria saído de uma estrada vicinal e colheu a motocicleta onde estavam as vítimas.

Em relatório enviado nesta terça-feira (14) aos veículos de imprensa da região, o 9º Batalhão de Polícia Militar disse que “outro veículo” que “não foi identificado” teria surgido de uma estrada, colidindo com a moto que transitava na via. Na primeira versão do fato, surgido ainda na segunda minutos depois do acidente, populares davam conta do envolvimento de um ônibus escolar, mas esse detalhe não foi confirmado pela PM no relatório da ocorrência.

Veja também: Grave acidente em Quixadá deixa vítima fatal

Quando as equipes chegaram ao local, os dois ocupantes da moto estavam sendo socorridos por uma equipe média e o “possível veículo causador não estava no local e nem teria prestado socorro às vítimas”, disse a PM.

O acidente acabou matando o jovem Mateus Morais, de 26 anos, que seguia na moto. Ele foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) mas não resistiu aos ferimentos. O outro ocupante da moto foi transferido para o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe (HRVJ).