Região Central: Pai e mãe denunciaram o próprio filho, por estarem sendo ameaçados de morte por ele, no município de MIlhã. De acordo com a Polícia o suspeito foi preso na última sexta-feira (17), depois de ser chegar na casa dos pais embriagado e ameaça-los mais uma vez.
O homem é um agricultor de 31 anos, natural de Acopiara. Segundo as informações da Polícia Militar ele foi denunciado por chegar embriagado na residência dos pais, que fica na Rua dos Cazuzas, no bairro Bom Acerto, e causar desordem.
A PM disse que o irmão do denunciado, bem como o pai e a mãe, confirmaram as ameaças. Detalharam que por várias vezes ele chegava em casa embriagado, causando confusão e que tinham sido ameaçados de morte. Por conta das investidas do filho, resolveram denuncia-lo.
O homem foi preso em flagrante e, conforme disse a PM, estava embriagado no momento em que foi abordado pela composição que atendida a ocorrência. Ele foi levado para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde ficou preso.