Mulher é encontrada nua em Pedra Branca depois de ser espancada por baiano de 19 anos

compartilhar no:
Suspeito foi levado para a Delegacia do município (Foto: divulgação)

Região Central: Um jovem de apenas 19 anos foi preso apontado como o principal suspeito de agredir uma mulher de 34 anos, em Pedra Branca. De acordo com a Polícia, a vítima foi encontrada nua, com marcas de espancamento e provável violência sexual.

A ocorrência foi registrada na manhã de segunda-feira (20). A mulher teria sido encontrada na localidade de Sítio Boa Esperança, zona rural de Pedra Branca. Equipes da Policiamento Ostensivo Geral (POG) e do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPraio) foram acionados.

A vítima foi socorrida ao Hospital do município e em seguida transferida para o Hospital Regional do Vale do Jaguaribe. A Polícia Miliar apurou e confirmou que a vítima apresentava graves hematomas na cabeça, no rosto e no torax.

O suspeito de ter cometido o crime foi identificado e encontrado em sua residência. Ele é natural da Bahia e ao ser abordado pelos policiais confessou o crime. O jovem de apenas 19 anos foi levado para a Delegacia Municipal de Pedra Branca. O nome da vítima será preservado.