Dois suspeitos morreram ao trocar tiros com a Polícia, durante uma ocorrência na noite de quarta-feira (1°), feriado do dia do trabalhador. As equipes atendidam a uma ocorrência de troca de tiros, e quanto tentou intervir, foi alvo de disparos por parte dos suspeitos.
De acordo com a Polícia Militar a ocorrência teria iniciado após dois grupo rivais se enfrentarem. Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) foram acionadas para dar apoio, no bairro São Francisco.
Ainda segundo a PM ao chegar próximo da comunidade dos jesuítas, os militares foram surpreendidos com disparos de arma de fogo efetuados pelos indivíduos. “A fim de garantir a legítima defesa, as composições reagiram”, disse a coorporação em nota. Na troca de tiros, dois suspeitos, um de 25 e outro de 19 anos, morreram.
Outros quatro homens foram capturados e três armas de fogo foram apreendidas. Um dos mortos na ocorrência já tinha antecedentes criminais por falsa identidade, desobediência e porte ilegal de arma de fogo, disse a PM.